quinta-feira, 30 de março de 2017

Oficina de Escrita Criativa

Numa articulação com a Escola Secundária de Loulé, tivemos o privilégio de proporcionar, aos nossos alunos do 7º E, uma sessão de iniciação à escrita criativa com o Dr. José Vieira, um especialista na matéria. A julgar pela avaliação dos discentes e pela opinião dos professores envolvidos, foi uma experiência muito enriquecedora, que marcou não só pela metodologia de trabalho como pela estratégia de apresentação do grupo que, na opinião dos alunos, proporcionou, também, um auto-conhecimento.
Ficou o bichinho.Contamos com mais oficinas para dar continuidade a este excelente trabalho em prol do desenvolvimento de competências no domínio da escrita criativa, de promoção da leitura e da educação para a cidadania.

O nosso MUITO OBRIGADA ao Dr. José Vieira, à professora Maria Anselmo (ESL), às professoras Luísa Costa, Fernanda Menina e Ivete Rocheta, que disponibilizaram as suas aulas e, naturalmente, à direção do agrupamento, na pessoa do diretor, professor Carlos Fernandes, pelo apoio concedido.

As imagens possíveis: